quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Veeeem 2012!

Primeiro preciso pedir desculpas pelo atraso nos looks pro Reveillon!
Ontem levei um baita puxão de orelha por duas leitoras (morro mas não digo quem é: Natália e Vitória) e vim hoje correeeeendo postar!
Daí que fui pesquisar mais alguns looks além dos que eu tinha separado, e resolvi entrar no site da Farm (amarcamaislindadetodomundointeiro), e adivinhem só? Pra variar... NÃO TINHA UM LOOK FEIO!
Graaande novidade né? Mas sim, vou provar pra vocês!!
Lá você encontra looks pra usar na praia, numa festinha mais casual, e até em um festão super chique, em que toda a cidade vai.


Não sei se vocês, queridas e amadas leitoras, costumam passar o reveillon de branco, se tem superstições, ou simpatias, sei lá... Então vou colocar looks não só branco, mas de outras cores também.


Let's Go!



Tive que me controlar pra não colocar milhares de coraçõezinhos em todas as roupitchas! Mas aquela que possui mais é tão linda, tão linda!! E o macacão, me tira do sério! Ficamos tão elegantes, tão femininas, MAGRAS porque alonga bem a silhueta (ok, não em todas, mas funciona pra maioria, se souberem escolher o modelo adequado).





2 comentários:

Calma disse...

Nossa, a Farm arrasou mesmo!! E estes de paetês também estão maravilhosos, mas eu escolheria (se tivesse corpo para isso, claro) o vestido daquela menina de cabelo comprido solto que está de pernas cruzadas, mão na cintura e segurando uma bolsa de mão preta... Muito lindo!! Mas eu usaria com um peep toe vinho ou azul marinho, e um brinco bem brilhoso!
Excelente post, fechou 2011 com chave de ouro!

Anônimo disse...

Oie =]
Adoreiiii os vestidos, mas acho que você deveria ter postado antes né ;P
Eu tbmm gostei desse que a Ana flou. Vou pegar o modelo e mandar fazer um para mim ;]
Ps: Seu blog é uma gracinha *.*
Beijoo pioa! =*