quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

No clima do Natal 3

Oiii menina, como estão???
Incrível como o dia ontem voo! Entre ajudar mãe em casa, ir na rua comprar presentinhos, jogar volei, jogar videogame, não deu tempo de terminar o post pra ontem, mas aqui estou eu, e vamos continuar com nosso clima natalino o/

Natal, natal, ótimo pra dar e receber presentes né?
Mesmo que não tenha um amigo secreto, sempre há a troca de presentes. E hoje eu trouxe algumas sugestões pra vocês.
Antes de tudo, acho importante falar que o bom é dar algo que a pessoa irá usar/gostar, não é? 
Então dêem coisas úteis e que combinem com a pessoa a ser presenteada.

Vamos lá...
Comecemos com os homens:

PAI 
O que dar de Natal para seu pai? Dê uma sondada com sua mãe para ver o que está faltando, ou o que ele gostaria de ganhar (isso caso você não saiba).




1 - Uomini é um ótimo perfume, que combina com pais. O meu pai usa e eu adoro!
2 - Presentes divertidos relacionados à cerveja, churrasco, cachaça, uma cooler também é legal... pais adoram!
3 - Camisa e sandália! Qual homem não gosta? Compramos uma sandália recentemente pro meu pai, e ele não tira dos pés!
4 - Relógios, todo mundo usa né? Ótimo escolha também.




NAMORADO

1 - Cuecas! É uma boa opção dar cuecas para o boy amado
2 - Todo homem moderno de hoje em dia está com um desses no pé! Além de serem lindos, e darem um ar estiloso ao homem, imagino que seja confortavel.
3 - 212 VIP, perfume maravilhoso!
4 - Relógio, todo homem adora.
5 - Tenho um amigo que usa esse perfume e toda vez que eu o vejo, adoro sentir o cheiro!!


_*_


Agora as mulheres! É beeeem mais fácil dar presente pra mulher não é?
Tem tanta opção!! Roupa, sapato, brincos, colares, pulseiras, óculos de sol, maquiagem, perfume, sabonete, hidratante... infinitas coisas!!


MÃE



1 - Esse estojo com aroma de ameixa é muito bom, minha mãe usa e eu adoro sentir o cheirinho nela!
2 - Toda mulher gosta de sapatos não é? Veja qual a preferência de sua mãe e compre um que mais combine com ela!
3 - Mulheres organizadas, desorganizadas, cheia de compromissos ou não, toda mulher precisa de uma bolsa!
4 - Lily Essence é um perfume da Boticário muito bom, recomendo porque minha mãe também usa ( :D ) e tem "cheiro de mãe".
5 - Já dizia Marilyn Monroe: "Diamonds are the girls best friend." Então, agrade sua mãe com um! 
6 - Eu coloquei a Paula Fernandes porque acho a voz dela muito suave, muito gostosinha, mas você pode dar o da banda ou cantor preferida de sua mãe.

Nem todas as mães gostam de ganhar utensílios para a casa, mas caso a sua mãe goste, você pode dar um faqueiro bem bonito, um vaso com uma planta que ela goste, enfeites para a casa. 



NAMORADA



1 - Sapatos, muitos sapatos! Todas nós amamos, principalmente os de salto, mas caso a sua namorada não curte salto, invista na sapatilha, no oxford, ou na rasteirinha.
2 - Anéis, pulseiras, jóias, bijouterias, gostamos de tudo. Observe qual o estilo da sua namorada, se ela é mais delicada ou se prefere a extravagância!
3 - Clutch! Mas caso você homem, que vai comprar o presente não saiba o que é, fale bolsa carteira, ou bolsa de festa. 
4 - Dê um perfume que ela gosta, ou que você goste!
5 - Óculos de sol, nunca é demais não é? Vários modelos, várias marcas, várias lentes, ache a que agrade seu amor.
6 - Havaianas personalizadas, moderninhas, diferentes, mas por favor, não apareça com uma daquelas basiconas compradas no mercado, a não ser que seja isso o que ela queira ganhar.
7 - Relógios, todo mundo usa, hehehe.
8 - Roupas e sapatos nunca são demais para uma mulher, mas para não errar, talvez seja melhor você levar a amada para experimentar e ver qual ela prefere, porque geralmente o gosto dos homens não batem com os de suas mulheres.
9 - Sombras, batons, esmaltes, tudo que vá deixar sua linda namorada toda arrumada, colorida.

_*_

Maas, pra quem não gosta de dar coisas tão convencionais, tem a opção de presentes 'descolados':




Espero que as sugestões ajudem!!
;*

2 comentários:

Calma disse...

Excelente post!!! =)
Adorei as dicas...
Queria ter dinheiro para presentear em grande estilo, desse jeito...

Laís disse...

Amei as dicas...x))
Principalmente os presentes para as namoradas, queria todos! =)