quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Presentes de Natal

Eu fico um tempinho sem postar, mas depois que começo não quero mais parar.
Esse Natal foi diferentes do meus outros natais, porque vou ganhando presentes ao longo do ano, e não necessariamente dia 24 à meia noite, mas esse ano foi o que aconteceu.
Depois da ceia trocamos nossos presentes, e eu amei todos! Ganhei coisas que eu precisava do melhor amigo secreto que poderia ter me tirado, meu lindo papai! Ganhei da minha mãe um colarzinho que eu namorava há algum tempo, e de minha tia o novo dvd da Beyoncé, e é sobre ele que eu tenho tanto a falar.

Esse não é o primeiro dvd dela que eu assisto. Temos também o primeiro dela, da carreira solo, e ele é maravilhoso! O que dizer desse se ele é mais que maravilhoso?
Que Beyoncé é uma diva, todos sabemos, mas o que eu mais gostei desse dvd é que ela conta toda sua história, desde seus 9 anos, quando ela tenta iniciar uma carreira como cantora.

Na época da Destiny's Child (pra quem não sabe Beyoncé começou cantando nesse grupo), eu ainda era muito "child" pra prestar atenção a músicas, cantoras, ainda mais em outra língua. Mas a medida que fui crescendo, me lembro de já ter ouvido algumas músicas delas... 
Outra coisa que eu descobri, é que ela, Beyoncé Knowles, compôs e ainda compõe a maioria de suas músicas, além de ser produtora de seu show, e de dançar MUITO! Casada com o grande produtor musical e cantor, Jay - Z, e mãe de seu primeiro filho (porque fontes disseram que ele nasceria hoje pela manhã), Beyoncé Giselle Knowles é um dos artistas que mais ganhou Grammys: 3 com as Destiny's Child e 13 em carreira solo. Também é um dos artistas que mais vendeu discos de todos os tempos, contabilizando mias de 75 milhões de discos! Ela se consagrou com vários hits. Quem nunca ouviu: Crazy in Love, Baby Boy, Halo... Quem nunca quis dançar como ela no clipe de Single Ladies? 


Nesse seu novo show, ela fala que sempre esteve muito ocupada pensando no próximo sucesso, na próxima turnê, mas nunca pensou que ela pudesse ser importante para as pessoas, ser um exemplo, e relata ainda que suas músicas são uma mistura de diferentes culturas, diferentes danças (dá pra perceber né?). O dvd foi gravado em Roseland, e sem troca de roupas, como no outro, sem muitos dançarinos, só com a vozeirão dela e sua banda, toda formada por mulheres, a Suga Mama, o show consegue te arrepiar do começo ao fim, e ainda faz você dançar e querer ser uma Beyoncé! Dá vontade de sair correndo pra academia e falar: Um corpo da Beyoncé, por favor!





E como escolher uma música preferida diante de todas serem boas?
MUITO dificil! =D
No momento ainda não escolhi! Estou assistindo pela 148182947189478132 vez e não me canso (e minha mãe acaba de passar e perguntar: Você não enjoa??);
Um vídeo pra vocês entenderem do que eu estou falando:




Um comentário:

Calma disse...

"o show consegue te arrepiar do começo ao fim, e ainda faz você dançar e querer ser uma Beyoncé! Dá vontade de sair correndo pra academia e falar: Um corpo da Beyoncé, por favor!" [2]

Beyoncé arraaaasa, também escrevi sobre ela no meu blog...
Parabéns pelo post... Muito bom!!!