sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fim do mistério!

Finalmente o mundo conheceu o esperado vestido de noiva de Kate Middleton (ops. Catherine). O vestido foi criado pela estilista Sarah Burton, diretora de criação da grife de Alexander McQueen e é longo, branco, com mangas rendadas, uma mistura de tradição e modernidade. Bem, na minha humilde opinião só nao gostei do cabelo solto, achei que ficaria mais elegante meio ou totalmente preso em um coque ou algo do tipo.


A tiara usada para segurar o véu da Princesa Kate Middleton pertence à Rainha Elizabeth II e foi emprestada para o dia do casamento real.



A irmã da noiva, Pippa Middleton. Pela tradição, por ser a dama de honra, ela também deve usar branco.


Imagino quantas mulheres que assim como eu vão passar o dia suspirando e lembrando desse casamento de conto de fadas. haha.

Beijos!

3 comentários:

Calma disse...

Pode ter certeza que de hoje em diante vai ter muuita nova no mundo inteiro copiando esse vestido, que aliás, já é muitíssimo parecido com o vestido que a Grace Kelly usou para se casar com o Príncipe de Mônaco.

li disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
li disse...

O blog está liiindo...
...Achei o vestido perfeito só não gostei muito do véu no rosto, mas como é casamento real deve ter o propósito de passar a imagem de pureza...
Pode ter certeza que você ganhou uma seguidora...
...Se puder, dê uma passadinha no meu blog também...
...Conhece Konad? Lá está tendo um sorteio de plaquinhas e esmaltes.
O Blog também conta com uma lojinha com produtos importados, originais e muiiito em conta...
...Dá uma conferida, também aceitamos encomendas de produtos... ;)
Beijinhos! Lih
http://www.cintaligapink.blogspot.com