domingo, 10 de abril de 2011

Anne Hathaway mais uma vez.

Geeente, como uma pessoa que usa vestido, sapato e um óculos só a armação consegue ficar bonito? E ainda em uma premiére? Só Anne Hathaway mesmo!
O look foi usado na premier do RIO (que é lindo por sinal, e estou doida ver), dia 10 (hoje) em Hollywood.
Eu adorei! Apesar do óculos não ter muito a ver, ficou bem legal... diferente. Mas acho que não sirvo de base, pq adoro ela
=D



E aí, o que acharam?
Esse filme que a Anne tá divulgando, é o RIO, uma história em desenho animado, que conta a história de um passaro que não sabe voar. O nome do filme é esse porque o pássaro é uma ave brasileira e o só no Rio de Janeiro tem outra ave dessa (se eu estiver errada me corrijam). O filme é uma graciiinha! Trouxe aqui o trailler pra vocês verem:



;*


OBS.: Desculpem pelo nosso sumiço, mas é pq estamos em semana de prova.

Nenhum comentário: