domingo, 3 de abril de 2011

Nova Campanha Arezzo

Geente, saiu a nova coleção de inverno da Arezzo. E tem como garota propaganda ninguém menos que Glória Pires! Eu adoro ela, acho ela muito bonita pra sua idade. Trouxe algumas fotinhas pra vocês verem. As fotos foram feitas em preto e branco. Achei bem legal, pq a Arezzo é uma marca rústica né? Pegou bem o ensaio assim. 









No site tem mais fotinhas e vocês podem ver a nova coleção, que tá cheia de bolsas bonitas! =)
Bom restinho de domingo, beijos!

Um comentário:

Ana disse...

Glória Pires classuda como sempre... E a coleção tá linda!!