quinta-feira, 12 de maio de 2011

O blog aprova!

Oii meninas, desculpem pelo nosso sumiço. Quando chegam as provas na faculdade, o tempo não sobra pra postar, mas agora vou tentar voltar, ok?
Tava com saudades de postar aqui! o/
Entãão, hoje eu vim trazer uma diquinha pra vocês, testada e aprovada por mim!
Eu sempre busco shampoos, condicionadores, cremes sem enxágue que diminuam volume, porque acho meu cabelo muito volumoso, e devido à forças maiores, não faço escovas alisadoras. Por isso fico louca louca atrás de algo que dome a fera, que é meu hair. E finalmente eu achei! \o/
Ganhei da minha mamis querida, um shampoo, condicionador e o creme sem enxágue da L'oréal, da linha Liss Ultime de Série Expert. Ele é ótimo, meninas! Eu já tinha usado o Pantene, mas o efeito não foi o mesmo.
Esse L'oréal cria uma barreira anti-umidade nos fias, que dura por muito tempo, por isso o cabelo fica liso e sem frizz. Andei dando uma pesquisada e descobri que essa linha traz um fusão de óleos nutritivos e polímeros auto-reticulares. Mas pra que serve tudo isso? Bom, os óleos vão nutrir e alisar a fibra capilar, já os polímeros revestem o fio, como um escudo protetor contra a umidade. Resumindo: é maravilhoso! Estou encantada com o efeito no meu cabelo! Sério meninas.


Creme sem enxágue

Shampoo


Condicionador



Aqui em Gurupi, os produtos da L'oréal são vendidos em salões (não sei dizer em quais), e infelizmente não sei dizer o preço! Mas quem quiser experimentar, ta dada a dica!
Super aprovada pela blog!
;*


PS.: resolvi fazer o post colorido =)

Nenhum comentário: