sábado, 14 de maio de 2011

Apaixonada pela farm.

Meninas, to aqui de novo.
Tava zapeando pela internet, e resolvi entrar no site da Farm. E toda vez é a mesma coisa, sempre fico encantada!
Aqui em Gurupi não vende essa marca, a loja mais perto de nós fica em Goiânia, há 600km. Longe né? =/
Mas eu vim mostrar um poquinho dela, pra quem não conhece. E pra quem conhece, babem comigo!


A Farm é uma marca que adora estampas, roupas joviais e super descoladas. Tem seu lado romântico, despojado, casual, mocinha. Mas o que eu mais gosto nela é a combinação de estampas.
Quando vamos comprar uma roupa e compramos uma peça estampada, o que sempre vem na cabeça é usá-la com uma peça lisa. Certo? Eu pensava assim, mas depois de conhecer a Farm, eu percebi que combinações de estampas podem ser feitas, e que ficar ótimas. Querem um exemplo?



Olha só: duas estampas diferentes, com um cintinho e uma bolsa básica. Look lindo né?
E quem aí diz que oncinha combina com estampas?
Só a Farm né? Olhem só:




Acho que consegui demonstrar meu fascínio pela marca né?
Fica a dica então, meninas. Misturar estampas pode, e fica lindo, mas cuidado! Nem toda estampa dá certo.
Aah, e quem quiser conhecer mais a Farm, entrem no site. Além de roupas lindas, tem a rádio farm que só toca música boa!
Beijo ;*



Um comentário:

Joice H. disse...

O segundo look , é demais ! *--*