terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano novo, posts novos...

Boa tarde terça-feira!!
Como estão meninas?
Esse post de hoje é atendendo a um pedido super especial. Nunca tinha pensado em fazer um post sobre isso, e refletindo sobre, reparei que mostro looks todos voltados para as mais magrinhas. Por isso, hoje não é nosso dia! É dias das bootylicious!


Vamos lá!


Primeiro de tudo: sinta-se bem com o seu corpo!
É essencial se achar bonita e se sentir bem com todas as curvinhas e as doses extras de gostosuras dadas por Deus à você!

Mas sempre tem alguma parte do corpo que nos incomoda, não é?
Não existe SANTA no mundo que se ache perfeita, linda e maravilhosa dos pés a cabeça. Sempre tem a unha do dedo mindinho que tá quebrada e por isso você está só o caco.
Então procure valorizar o que você mais gosta em você!

SAIAS
Já que tem pernas grossas, use peças que mostrem exatamente a parte mais fina da perna, para criar a ilusão de algo longilíneo. Invista em saias com comprimento no joelho ou pouco abaixo para deixar a parte mais inferior, e mais fina), aparecendo.


Entre com tudo na onda das maxi saias! Aproveite para usar a moda que favorece seu tipo físico e se preocupe menos com os defeitinhos e mais em como destacar o que tem de ponto forte no seu corpo. 

                            


BLUSAS
O mesmo com as blusas: ao usar roupas de manga comprida, deixe o pulso de fora para dar a impressão de que o braço é todo fino.

Desvie o olhar para o tórax usando peças mais chamativas em cima, assim como maxi bijoux ou colares que atraiam olhar para a parte superior do seu corpo.




VESTIDOS
Os que são muito curtinhos e agarrados marcam mais ainda a parte de trás das coxas. Invista em tecidos fluidos com um caimento que tenha movimento ou em leve evasê


CALÇAS
Você deve usar calças com modelagens retasCalça escura emagrece na modelagem certa!!! Deve ter cós e lapela largos para conter o voluminho do abdômen. Deve apresentar um shape reto, ou seja, do quadril até a barra. 


Escolher uma peça justa em cima e uma calça ou saia mais larguinha ajuda a equilibrar o visual. Você também pode apostar no inverso: uma blusa mais soltinha com uma calça sequinha.




BLAZERS
São ideais para disfarçar a barriga. Devem ser cumpridos e usados desabotoados.
 

  


SHORTS
Escolha um modelo que tenha cintura alta ou mediana, para esconder as gordurinhas extras. Para coxas grossas é ótimo por um shorts que seja mais comprido, ou mesmo uma bermudinha! Se você tem o corpo no formato de Triângulo invertido, ou seja, seu busto e suas costas são maiores que a cintura e seu quadril, aposte nas Estampas, elas vão equilibrar seu corpo

Quando for usar uma estampas, caso ela seja grande prefira a de tom mais escuro e se for pequena escolha a de tom mais claro




Agora, o que se deve evitar:  

- Calças afuniladas e prefira as com vinco. 

- NADA de calça de sarja branca ou jeans claro!

Cuidado com saias que afunilam em direção aos pés, que deixam o quadril mais largo.

- Evite mostrar as coxas que não são seus pontos fortes.

- Se querem que as pernas passem despercebidas, nada de saia curta ou paetes ok?

- Evitar malha, exceto se tiver um forro que impeça de marcar o corpo

- Fique longe do total white, saia de cintura muito alta e laços gigantes. Isso só dá mais volume!

- Nada de cintos marcando cintura, em baixo dos seios.

- Nada de gola alta


- Evite listras horizontais.




Lembre-se das dicas na hora de compor seu look!
Beijos! =*

2 comentários:

Calma disse...

Post muito bom!! Dicas excelentes e fotos lindas.

Luciana disse...

Neneim ameeeeei esse post para as bootylicious! Ta lindo o blog.