segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Para começar bem a semana

Adoro ficar olhando tumbrls, com fotos de famosos, de moda, de comida, de coisas cutes, de tudo!!!
E sempre dá pra ficar atualizada no que está usando pelo mundo afora olhando esses sites.
Trouxe pra vocês o que mais me atrai, o que gosto de passar o tempo olhando e olhando:



Adoro olhar street style. Sempre me encabula como as mulheres estão sempre tão arrumadas, e na moda! Eu  acho incrível isso, porque tem dias em que morro de preguiça de colocar qualquer roupa legal, seria melhor se ninguém estivesse na rua pra me ver :)
E essa nova idéia de pintar cada unha de uma cor? Ou só uma diferente? 
Meio estranho, não?



Cute images! I love it!
Minha amiga J que o diga, sempre mando alguma imagem bonitinha pra ela!


More cute images!
E você ainda encontra várias mensagens legais, como essa:


Pra uma pessoa especial :)

Beijos meninas 
=**

2 comentários:

Calma disse...

Essa história de uma unha de cada cor não é nada elegante... x)

Anônimo disse...

Qual amiiga J??? quero saaaber:D
AAamoo esse estilo chic de se vestir, nas ruas...Street Style.haha
Post liiindo=) como sempre ;*
Bjooos Jor