domingo, 12 de fevereiro de 2012

Domingo de samba

Bom Dia meninaas!
Hoje é domingo, o último dia do final de semana! E como o carnaval tá chegando, as festinhas e a alegria tão vindo junto né? Aqui em Gurupi, sabemos que quando chega essa época é festa todo dia, todo final de semana, e nem o domingo escapa! Hoje tem feijoada com caipirinha e samba!! E conversando com minha irmã, tava pensando... qual o melhor look pra usar em uma ocasião como essa?? Resolvi trazer dicas pra vocês!! 


Bom... nossa querida cidade não possui um clima que favoreça o uso de roupas de certos tecidos, e certos modelos, ainda mais quando se vai sambar e comer feijoada, né? Então, vamos investir em: shorts, saias e vestidinhos. Olhem só:



Eu adoro a Carol, do Small Fashion Diary, a maioria dos looks são da loja de sua tia. Sempre com tecidos leves, e roupas fresquinhas (porque ela mora em Recife). Voltando ao tema do post: você pode usar uma sainha estampada com uma blusa mais básica, ou pode fazer combinação de estampas, e pode colocar tanto uma sapatilha quanto um salto, fica ótimo dos dois jeitos. E como já falamos por aqui, o brilho tá liberado em qualquer hora, dia e noite, então pode colocar uma peça com brilho, como na foto do meio. Ela tá com um vestido básico e um coletinho brilhoso.


Uma calça colorida com uma blusa bem fresquinha também fica lindo, como na foto do meio. Aproveitem que a calça colorida tá super na moda, além de ser linda! Eu adoro espadrilhes, e combina muito com uma festa a tarde, com uma sainha ou shortinho (como na ultima foto). E pra quem não dispensa um shortinho preto básico, coloque uma blusa que chame a atenção e que destaque! 


Outro blog que eu adoro é o Sonhos de Crepom. E esses três looks caem super bem na ocasião de hoje! Short + regatinha básica + camisa de renda
Calça básica + blusinha básica neutra
Saia de renda + regatinha básica + camisa militar no composé
Nos três looks, ela usa uma sandália básica, ótimo para usar durante o dia.



Eai, gostaram?
Pra quem for, arrase ;*

Um comentário:

Garotos Modernos disse...

Oi, adorei o seu blog, muito moderno, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos....