domingo, 4 de março de 2012

Cresci demais e to na moda...

Oii meninas, como todo post recente inicio pedindo desculpas pelo sumiço! Estou em um período bem apertado da faculdade, que consome todas as minhas 24 horas do dia, mas como sou filha de Deus também e mereço um descanso, hoje tirei o domingo pra fazer coisas a toa.
Hoje vim falar sobre um assunto que vem martelando na minha cabeça: calça curta.
Não sei lidar com o comprimento da calça que deixa meu calcanhar de fora! Semana passada experimentando algumas, me deparei com uma leva de calças jeans com o comprimento mais curto. Como sempre não encarei aquilo como normal, sempre penso que sou anormal, que minhas pernas são as maiores do mundo, e que nenhuma calça consegue cobri-las inteiras. Mas eis que aí vem minha querida mamãe (L) e me diz que é lindo e que tá usando! Nunca consigo não ouvir um conselho fashion da minha mãe, e por isso resolvi comprá-la. Ontem me arrumando pra sair na maior pressa não consegui montar um look com a tal, e desisti! Hoje pesquisei sobre looks com calças curtas e descobri o mundo que antes minha ignorância não me deixava ver. O comprimento mais curto dessas calças dão um ar de sofisticação, de elegância, e claro um toque super fashion. Olhem só:







Viram como fica bonito usar a calça mais curta? E já que a calça é curta, invista em um sapato lindo, porque ele estará TODO a mostra!
Super me inspirei, espero que tenha inspirado vocês também!
Beijos ;**


2 comentários:

Ana disse...

Um belo e gigante salto sempre dá jeito pra tudo, né?
Excelente post. =)

Leninha disse...

É, já que encurtaram as calças o jeito é usar né Thaís? Eu sempre achei liiiinndo. Me lembro da princesa Diana.

Bjim