domingo, 5 de fevereiro de 2012

Madonna de volta.

Acho que a graça de ser famosa, principalmente no quesito cantor(a), é dar uma sumidinha e depois voltar com um hit do momento e com todo gás. E é claro, que Madonna faz isso! Já tinha um tempo que ela estava sumidinha, e não via nenhum trabalho novo dela. Bom, mas ela tá de volta! Junto com Nicki Minaj e M.I.A, ela lança o novo single e o novo clipe: Give Me All Your Luvin'. Eu estava assistindo o clipe, e percebi que foi uma ótima forma de retratar o que ela é de verdade: uma diva (mesmo que não tenha sido essa a intenção dela). Impecável durante todo o clipe, e durante 50, 60 anos?, ela aparece mais linda que nunca, num corpo escultural, 0% gordura, e dançando melhor que eu! É protegida de tiros, resgatada antes de cair no chão...
Enfim, o clipe é ótimo! Muito divertido! E ainda tem a Nicki Minaj, que eu adoro (L)!


          


E ela fez uma apresentação hoje a noite, cantando seu mais novo single, do seu novo cd "MDNA", no intervalo do Super Bowl. Esse evento sempre conta com ótimos shows em seu intervalo. Por lá já passou: Michael Jackson, U2, Prince e outros...


Gostaram do clipe?
=*

Um comentário:

Calma disse...

Eu gostei!!
Clipe bastante criativo, Madonna arrasa!