domingo, 17 de julho de 2011

Sempre quis ser mocinha...

Oi pessoal! Que sumida dei daqui né? 
Bom, vim mostrar pra vocês um vestido que eu usei ontem e que me inspirou a fazer esse post.
Quando eu experimentei ele, eu confesso que fiquei meio na dúvida de comprar, mas graças a minha patrocinadora (minha mãe :D ), que me incentivou por ser diferente, e bonito, eu acabei levando. Não sei direito o porque desse título, mas foi a primeira coisa que me veio na cabeça ontem. Acho que é porque fiquei super 'mocinha' vestida nele, e não sou muito acostumada.




Eu usei em um casamento ontem, que foi liiindo! Adoro ir em casamentos, e me arrepio toda quando a noiva entra. O que mais me chamou atenção foi as músicas escolhidas pela noiva para a entrada na igreja. O noiva entrou com 'Talking to the Moon' do Bruno Mars, e a música que ela entrou foi a mesma que eles usaram pra dançar pela primeira vez como casados, que trazia uma mensagem bem bonita. A música era 'Eu quero só você', da banda Chicabana. Não sei se todos conhecem, e quem conhece pode pensar que não tem nda a ver com casamento né? Mas caiu super bem! Adorei.
Espero que gostem! 
Beijooos ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei, acho esse modelo lindo, sempre quiz ter um vestido assim, mas nunca encontrei para comprar, e tinha medo de mandar alguem fazer e nao prestar..Perfect!!! Vanessa