segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inspiração

Oi meninas!
Passeando pelo meu blog favorito: Sanduíche de Algodão vi essa foto no post e adorei. Sou fã da Helô, por ela saber realmente de moda, do tecido ao tipo de roupa adequado para cada tipo de corpo! E sempre aprendo lendo seu blog.
Esse look dela é uma inspiração por 2 motivos, além da pose, da intenção da foto e do visual completo:
1º adoro look todo branco
2º ando gostando de mocassins (mudança nos meus gostos)



Vamos falar primeiro da produção toda em branco. Gosto de todas, seja ela um vestido, uma saia e blusa, um jogo de blusa e blazer...
No caso da Helô, foi um t-shirt (adoro t-shirts com escritos) e um saia.


Nesse look da Thassia, ela quebra a 'brancura' com o cinto. 


Nesse outro look, ela tá usando uma calça cinza (que não tá mostrando), mas eu coloquei pra mostrar a sobreposição de blusa e blazer branco. Pra quebrar a brancura: um colar

E aqui, três looks chiquérrimos. Todos brancos, mas com mistura de texturas, e alguns detalhes para não ficar tudo tão branco.

Pra finalizar, Kate Moss! 


E quanto ao mocassim, meu mais novo objeto de apreciação, vou mostrar pra vcs um que achei lindinho, e vi no blog da Thassia

E esses da Mr. Cat que eu vi no blog Fashionite


Beeijos ;*



OBS.: Cada post tá de uma cor né? Cansei de tudo preto =)





Nenhum comentário: