sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vá de pólo!



Confesso que no começo tinha um certo preconceito com as camisetas pólo pois achava que o look ficava meio masculinizado e tal, mas hoje sou totalmente apaixonada por camisetinhas pólo (tanto as com manga quanto as sem) que combinadas com a peça certa formam produções que podem ser usadas tanto para um passeio a tarde, para trabalhar ou para abalar na night!
De forma casual a camiseta pólo pode ser combinada com short e uma rasteirinha, pode ser usada por dentro de uma saia de cintura alta e um cintinho para finalizar ou até mesmo com uma saia longa. Invista nas cores!
Para trabalhar, use com calças de alfaiataria, sapato peep toe e um coletinho ou jaqueta por cima.
A noite o legal é combinar a polo com regatinha de brilho por cima ou até mesmo com um vestido tomara que caia também usado por cima, daí é só investir no saltão e na maquiagem.




Falando em camisetas pólo, dando uma olhada nos blogs da vida encontrei um blog suuuper interessante que entrou pra lista dos meus prediletos. O Um ano sem Zara surgiu quando sua dona resolveu ficar 1 ano (sim! 1 ANO!) sem comprar absolutamente nada, vivendo apenas com o que já tinha em seu guarda-roupa e com possíveis presentes. (É de se chocar né? Você conseguiria? Eu não!). Como ela mesmo relata "Tudo começou num belo dia de chuva em São Paulo. A merda vinha se alastrando de uma maneira sem precedentes: eu, prestes a ser despejada, sem um tostão no banco (aliás, azul é uma cor que não dá o ar da graça na minha conta há uns 2 anos) e uns 5 (talvez uns 10) quilinhos mais forte (forte?) do que a minha auto-estima gostaria." Gente, vale muito a pena acompanhar o blog, apesar de eu ter quase certeza que o guarda-roupa dela sem aumentar em nada durante um ano é umas 5 vezes mais recheado que o meu. haha Ok, voltemos ao assunto camiseta pólo! Como eu falava, olhando esse blog cheio de determinação e coragem encontrei três looks lindos usando a tal camisetinha. 
Olha que gracinha:





Inspiradores, não? 

Beijos, e até a próxima! ;*

Nenhum comentário: