domingo, 16 de janeiro de 2011

Fashion Rio

Continuamos com os melhores looks?
Hj vou mostrar o que apareceu de melhor ontem, sexta feira.



A Cantão sempre usa muita estampa né? E é craque em misturar 2 tipos de estampa e fazer um look super legal. No vestido longo, assim como em outras peças do desfile, aparece cores pinceladas, como se um artista tivesse acabado de pintá-las.

Mais cores vivas e saia longa eim? Eu adorei a sobreposição do primeiro look, de blusa, com casaco e ainda uma pelúcia ali, e também a estampa do terceiro.


O inverno na Ellus não veio com couro, nem pele. Bem de acordo com o inverno brasileiro, o estilista trouxe roupas fresquinhas, como shorts, saias e vestidos. Os gorros foram usados para dar um clima a mais de inverno.


Mais uma vez cores fortes! Com inspiração nos anos 60, a estilista usa o couro em estampas, peles, dando-o suavidade. Além disso está presente bodies, com ar fetichista. 

Alguma duvida que animal print ainda está em alta? 
O estilista da Santa Ephigênia trás modelitos para mulheres que trabalham em escritório, mas nem por isso deixam de ser arrumar. Traz um charme e ao mesmo tempo, sensualidade.

Geeente, eu achei o desfile dessa marca o MAIS LINDO! Foi difícil até escolher entre tantos modelitos lindo!!! Amei o primeiro, amei o segundo, amei o terceiro (mas não se usaria haha) e amei o quarto look!


Amanhã tem maaais!
=*

Um comentário:

Calma disse...

Adorei Ellus, Santa Ephigênia e claro, My Philosophy também...