sábado, 29 de janeiro de 2011

Dica de Make #1

Gente!! Essa semana será especial de maquiagem. Separei umas dicas ótimas de maquiagem e cada dia vou ensinar a fazer uma. Mas vou fazer só o olho, tá?



Hoje eu escolhi usar os tons de azul, que eu adoro! Mas dá pra fazer com qualquer cor que você tenha um tom claro, um médio e um escuro.





1 - Sombra iluminadora
2 - Sombra de tom claro
3 - Sombra de tom médio
4 - Sombra de tom escuro

Eu costumo começar pela sombra clara, depois a de tom médio, depois a escura, e por último a iluminadora.
Passo todas com o pincel de esfumaçar, para não ficar muito dividido entre uma sombra e outra.
Finalizei com lápis preto e muuuito rímel! Eu não passei delineador dessa vez, mas fica bom também!




Se tiverem alguma sugestão, é só falar!!
E amanha tem mais!

=*

4 comentários:

Renata disse...

adooooro makeup!!

Thais disse...

ficou mt boa

Naiara disse...

LETS, ADOREI! Por favor, salva minha vida e ensina mais formas de passar sombra. Essa ficou linda!

Erica disse...

AMEI! ;D