sábado, 8 de janeiro de 2011

Looks Reveillon!

Geente, sei que já tá bem taarde, mas só hj esse post saiu! kkkk
Vamos ver os looks da noite da virada...

Mariana Rios, Ana Luiza Castro e Paola Bernardi. ADOREI o vestido da Ana Luiza Castro, com esses buracos nas laterais, e bem curtinho. Mariana tá linda, super elegante, e o dourado da Paola caiu super bem, já que ela é morena.

Acho a Lília Cabral muito elegante. Esse vestido dela tá bem simples, mas caiu bem com ela, os colares e a bolsa... Gostei do Look.

GEEENTE, essa é a primeira vez que vamos fazer isso, mas espero que tenham mais vezes! 
Essa é Gabriela Muniz, uma leitora nossa! Vi esse look dela, e pedi pra colocar a foto aqui.
Olha que charme gente! Eu AMO shortinhos, e esse casaquinho meio transparente por cima, ficou show!
A modelo contribui também né? Linda Gabi ;*


Esse post tá cheio de coisas novas: look de leitores, e agora o NOSSO look! Lê, por favor, não me mate! kkkkkkk

Érica (irmã da Letícia e nossa fã nº 1 o/) e Letícia


E essa sou eu =)



;*

brigada Gabi!



3 comentários:

Calma disse...

As não-famosas arrasaram com as famosas neste post, hein!? Hehehe na verdade todas estavam lindas, mas em especial vocês, a Érica e a Gabriela!! =D

Erica disse...

siiim! sou a fã nº1 sem dúvidas!
todas lindas, inclusive eu! haha ;*

Fernanda disse...

todas arrasaram!!!
o vestido de renda da Letícia é lindo.