sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Plissados


Olá meninas! Hoje vim aqui para falar de uma super tendência que está bombando por aí e infelizmente nao tenho visto muito aqui na nossa cidade. Quando se fala em plissados as pessoas costumam lembrar da belíssima Marilyn Monroe e toda aquela cena sedutora do seu vestido voando (Linda né?) ou em alguma madrinha, formanda e afins. Contudo, hoje minha intenção é sair um pouco desse combo 'vestido plissado + festa' e levar as roupas plissadas para ocasiões mais simples. Não é raro em festas de casamento, bailes e formaturas ter alguém com um vestido longo plissado lindo, mas por que não usarmos no dia a dia uma saia plissada, que pode ser longa ou curta? Hoje eu trouxe algumas imagens para inspirar tanta gente que adora o plissado mas que se sente insegura em usar peça tão linda em produções mais casuais! O plissado ta cansado de festa gente, vamos levar ele pra dar uma voltinha na rua! hauhau







Eu não podia deixar de fora a estilosa Thassia Naves né?



Tmebém gostei muito desses dois looks tirados do Closet da Re:




Gostaram?

Beijos!

Um comentário:

Calma disse...

Looks lindos! Exceto os saiões longos, hehehe... Não sou muito fã de moda que remete aos anos 70, é a única década retrô que não me agrada.
Mas as sainhas estilo lady like e high school são perfeitas!!!