sábado, 22 de outubro de 2011

Meninas, olhem só esses sapatos! Vi num blog e pensei em trazer pra vocês!



Do you like bananas?

AU-AU

Suuuper delícia!


Esse pra mim é o melhor, olha o Pikachu! kkkkkkk



Momento descontraído aqui no blog! ;D
Por favor, não levem a sério! 

E pra terminar, um video que me deixou com dores de tanto rir!


                          




So cute!! 
Kisses ;*

4 comentários:

Gabriela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk thaais, que video é esse? que gracinhaa *-*

Letícia e Thais disse...

Lindo né? Achei no site da Lauren! Apaixonei! kkkkkk

Keila disse...

Que bom que gostou dos sapatos..e divulgou no seu blog!!!
Bjo

Letícia e Thais disse...

Adorei Keila!! =)