quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Prêmio Multishow

Oii meninas! O Prêmio Multishow aconteceu hoje, vamos ver alguns looks?



Nivea Stelman, Samara Felipo e Fernandinha Souza (Thiaguinha =D ) de saia longa. Gostei das três, em especial, Nivea!


O que são esses dois looks? Paula Fernandes arraaasa na beleza, na voz, nas músicas, no show, em tudo, menos no vestuário! Isso temos que concordar né? Didi Wagner exagerou um pouco com esses cones! Sem eles ficaria tudo bem!


Linda Mariana Rios! Olha só que look legal! O vestido é de renda, e por baixo ela colocou uma lingerie, não ficou vulgar, pois a lingerie não era mínima. Sem contar que eu adoro amarelo em morenas, apesar de não usar ¬¬.


Marina Ruy Barbosa, quem não se apaixona por esse cabelo ruivo? O cabelo mais bonito da televisão brasileira atualmente! E é n a t u r a l eim?? Eu adoro ela, acho a beleza dela tão diferente, que o namorado bonito dela vira apenas um acessório do seu lado! Não é? Hahaha. Gostei muito desse look dela, ultimamente ando gostando de coisas diferentes. Não tem dias que a gente acorda com vontade de ser diferente? Fazer um corte diferente, roupa diferente, passar maquiagem ou não. Vivo acordando assim! Vocês não?
=D


Não percam o post de amanhã!
Tá ótimo!!!!
=***

Um comentário:

Calma disse...

Pra variar, só gostei do look da Mariana Rios.
Marina Ruy Barbosa realmente é linda e tem o cabelo mais cobiçado do momento, mas essa roupa seria mais adequada se ela tivesse uns 30 anos, hehehe, se eu tivesse 16 anos estaria usando um vestido bem lindo, curto, alegre e fashionista, como a Mariana.