domingo, 18 de setembro de 2011

AlaranjadAs

Dessa vez não demorei! =)
Voltei rapidinho!
Hoje trouxe pra vocês o que parece ser a nova cor do momento. Vcs já devem ter visto em outros blogs, mas quem não viu, tá aqui!

Laraaanja.
A nova cor!

Fiquei FASCINADA por essa foto! Além da pose, suuuper descontraída, essa calça tá um charme! Com a tonalidade bem chamativa do laranja, super fluida... um look bem leve, fresquinho né? E a bolsa grande, amo bolsas grandonas!


Minha blogueira favorita: Helô Gomes, do Sanduíche de Algodão. Ela é linda, entende de moda (e quando eu falo moda, não é só saber se vestir e combinar peças. Ela faz cursos de moda, sabe sobre tecidos e tudo relacionado a moda) e eu amo todas os looks dela!


Mariah, do Blog da Mariah. Combinação linda né? Adorei.


São vários tons de laranja, mas o importante é ser laranja!
Olhem mais:

O que é esse macacão? DIVO!

Ótima combinação de laranja com amarelo! O tom do vestido é mais discreto, e o da sandália mais 'tcham'. Não achei muito 'papagaiado'. Gostei mesmo!


Já to nessa onda, meninas!
O esmalte que eu escolhi essa semana é laraaaaanja =)
Chama: Gavoa. É da Impala. Bem bonitinho!

Beijos 
=*

Nenhum comentário: