terça-feira, 1 de março de 2011

Penteado da formatura!

Trança está suuuper em alta né? Então resolvi fazer uma para ir na formatura desse final de semana. Fiz uma embutida (de raiz) lateral, começando na altura da sobrancelha (nada de sombrancelha, ta?) direta, passando por cima da cabeça e continuando do lado esquerdo, passando atras da orelha esquerda. Deu pra entender? hauihaiuha. Só que eu só fiz a trança até a nuca, amarrei e deixei o resto sem trançar! Amarrei com uma liguinha liiinda de laço com strass e "perolazinhas". E deixei a franja solta!



Um penteado que eu achei foooooofo foi o da Geovana! Ela fez um LAÇO no cabelo com o próprio cabelo!



Penteados que eu também gostei foram o da Érica e da Fernanda, mas, pra variar, a foto não ficou boa (aceito doação de um máquina melhor)! Mas eu explico tooodos! hauihauiah



Érica: começa com uma trança começando com a franja (2/3 da cabeça) e indo para um lado, e outra trança (1/3 da cabeça) indo para o outro lado, que se encontram e terminam num coque rosquinha.
Fernanda: sabe aquele topete da Beyonce no All The Single Ladies?* (Google it) Então, é esse! Mas ela separou a franja e cacheou os cabelos.

*Tem gente que chama de moicano... Estranho, né?

=*

4 comentários:

Calma disse...

Uau, adorei todos! Certa vez tentei fazer esse da Geovana, para uma festa à fantasia, e não saiu como eu queria, fiquei tão frustrada! Nos inspiramos em uma foto da Paris Hilton mas ainda assim não ficou tão bom. Agora, o dela ficou legal, ficou bem feito e talvez também porque não fizeram o laço no cabelo todo...

leticia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renata disse...

o da érica tah bem complicadinho de enteder hein!? mas aparentemente ficou bacana!1 haauhauahuahauha
brincadeira.. adoro tranças.. msmo nao usando tanto por um pequeno probleminha nas orelhas.. hauhauaha.. fato..
=]

Gabriella disse...

Nossa... pq vc nao faz um video com essa sua trança!! Amei e queria aprender a fazer.