quinta-feira, 3 de março de 2011

ABADÁ!

E finalmente o carnaval chegou! ok, eu sei que o carnaval com todos os seus trios e foliões começa mesmo é só amanha, mas hoje é o dia que nós saímos desesperadas pela cidade atrás de idéias e costureiras para customizar o abadá, e ninguém quer fazer feio nao é mesmo?
Selecionei alguns abadás de famosas que fizeram bonito nos carnavais passados. Inspirem-se!



Se você é daquelas que vai pro camarote ou mesmo pra avenida só desfilar seu glamour aqui está uma ótima dica: brilho, muito brilho! Lantejoulas e paetês são uma boa pedida. Complete com uma calça, uma saia ou até mesmo um short com bastante brilho, invista nos acessórios e arrase!


Aqui Paola fez um abadá de uma manga só e investiu em uma saia cheeeia de paetês.


Se você é daquelas que não pula ou até mesmo sabe pular com classe um tomara que caia cai super bem. hauah. quer inovar? VESTIDO! você vai ter q investir em um pouco de pano mas fica bem diferente.


Outra idéia é fazer um colete com o abadá.


Aqui um modelo de um ombro só e um com um super decote. Reparem nas lantejoulas pra fazer um efeito.


Você é aquela que fica quicando na avenida a noite toda ? regatinha e pronto! Agora se você nao quer ser a mais básica da avenida que tal fazer um efeito com brilho? aqui as meninas usaram lantejoulas na lateral e ficou lindo.


Detalhe fofo nos ombros. Uma graça né?



Aqui mais algumas idéias pra vocês tirarem modelos.

Lembre-se: É sempre bom se informar se os patrocinadores podem ser retirados do abadá. NUNCA retire o nome do bloco do qual você é integrante, e caso lá pelo terceiro dia seu abadá esteja desfiando a dica é pegar aquela base de passar na unha e passar em cima do desfiado, eu já fiz isso e deu super certo.

;**

Nenhum comentário: