terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Paula Fernandes no Especial de Natal - Globo

Estava eu, naquele momento depressão de fim de Natal, vendo o show do Roberto Carlos, quando a Paula Feranandes entrou no palco. Ameeeeeei o vestido azul dela, e só de bater o olho já dá pra saber que é Martha Medeiros, né? Demorei pra conseguir uma foto decente do vestido dela pra poder postar. Mas consegui algumas.



Não consegui foto com ela em pé. =/

Esse é o modelo do vestido.
(Foto por Lala Rudge)

Nó vídeo do show, aparece ela em pé, e dá pra ver melhor o vestido. Sem contar que a música que ela cantou é linda. Vale a pena ver o vídeo!


Mas não é a primeira vez que as criações de Martha Medeiros aparecem na telinha da Globo. A Marcela (Isis Valverde) de Ti Ti Ti usou um vestido assinada por ela em seu casamento:


A loja mais próxima da gente com as obras-primas de Martha está em Goiânia-GO. A loja se chama Arranha Gata, fica na Rua 1131, quadra 235, lote 28. O telefone é: (62) 3281-6776.

=*

5 comentários:

Ziane disse...

Meninas, parabéns pelo blog!!! Conheci vcs somente hj.
Adorei, super lindo!!!
Tava louca atrás do vestido da Paulinha e o blog de vcs foi o que mais ajudou. Ficaria mais completo ainda se colocasse o molde, hwheeheheh.
Bom de médico e louco, né.... costumo dizer que todos têm as mesmas neuras e quem tem um blog é pq tem coragem de externar suas loucuras.
Pirei naquele vestido e corri pra net para encontrá-lo. E eis que vcs antenadíssimas chegaram antes e postaram a matéria. Valeu.
Roseane - São Luís - MA

Anônimo disse...

adorei o blog estava atrás desse vestido quando eu olhei procurei e o blog mais bem detalhado é este, seria bom que vocês continuassem a postar vestidos que as famosas usan por quê é muito bom achar alguem com bom gosto quando se fala a respeito de moda, continuem postando;
obrigada.

Anônimo disse...

nossa queria ver esse vestido de paula fernandes do especial roberto carlos com ela em pe

PaTi n H a disse...

visita meu blog pleese e comenta bjuss adoreii o seu

Anônimo disse...

O vestido branco esta a venda???se estiver esta a quanto e tam???