sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!


Tem gente que não acredita em simpatias, mas eu prefiro não arriscar a oportunidade de atrair mais coisas boas! Então separei as minhas simpatias preferidas para o reveillon. São muito simples, então não custa nada tentar! Vai que dá certo, né? hauhau.

CALCINHA OU CUECA NOVAS: Dão sorte no amor, porque deixam os mal-entendidos para trás. São recomendadas principalmente para quem está começando namoro, para garantir o futuro.
ROUPA BRANCA: é um hábito relativamente recente, trazido para o Brasil com a popularização das religiões africanas. O branco representa luz, pureza, bondade.
QUALQUER PEÇA AMARELA: pode ser uma peça íntima, um lenço, uma faixa ou um pequeno lacinho amarelo (que deve ficar sempre na sua bolsa). O amarelo representa o poder do ouro e, dizem, atrai dinheiro.
ROMÃS: para atrair dinheiro, coma sete partes, guardando as sementes na carteira.

Não passe o Ano Novo com os bolsos vazios.

Não use roupas apertadas durante a passagem de ano, para não ter dificuldades no ano que começa.

Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem deixar derramar nada. Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez , sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.

Se você comemorar a passagem do ano na praia, entre no mar e pule sete ondas. Faça sete pedidos: um para cada onda.

Para ter um ano novo repleto de viagens, onde você estiver, à meia noite, dê uma volta no lugar puxando uma mala vazia. (Essa é nova pra mim, vou fazê-la esse ano)


Se quiserem tentar, pode ser que dê certo!
E Feliz 2011 para todos!

Nenhum comentário: