sexta-feira, 13 de julho de 2012

A volta dos que se foram...

Inicio esse post pedindo milhões e milhões de desculpas! Como eu havia dito em posts de férias passadas, esse foi um período da minha faculdade bem puxado (BEEEEM), o que me impediu de dedicar tempo para meu lindo blog e para vocês. Mas chegada as férias, super desejadas e esperadas, aqui estou eu. E nesse tempo em que estive fora, quantas coisas aconteceram, não é? Maxi colar, calça estampada, transparência, sneakers, uau, muita coisa! Vamos lembrar?



1 - As atenções tem sido voltadas para a parte de baixo. Duelando com os maxi colares por atenção, as calças estampadas e bem justinhas, tem predominado nos looks. Flores, figuras geométricas, listrada...de todos os jeitos! Eu adoro!!

2 - Quem ainda não viu alguma famosa com esse "tênis com salto", com certeza não tem entrado na internet, porque eles estão em todos os lugares!!! Isabel Marant lançou o primeiro modelo, e logo logo já estava esgotado em todas as lojas. Vocês já devem ter visto nos pés de Sabrina Sato ( a mais nova loira do pedaço!! ). Hoje todas as marcas já lançaram um modelo, de Schuzt à Arezzo, e está sendo MUITO bem aceito, principalmente nos lugares aonde a estação é o inverno. Não me encantou muito! =/

3 - Kate Winslet causou ao aparecer com esse modelito de Stella McCartney em uma premiação. A ilusão de ótica que esse vestido causa foi o principal motivo de tanto rebuliço. Olhem só que curvas!!!! Várias outras famosas curvilíneas aderiram ao modelito.


4 - Maxi colares, quem nunca desejou um desses, que atire a primeira pedra! São lindos! A primeira vez que me encantei com esse acessório foi há mais de um ano, se não me engano, em uma foto da  ex-editora de uma revista de moda russa, Miroslava Duma. Sendo essa, a maior divulgadora dessa moda, já que quase todos os looks dela tem um maxi colar marcando presença. Trouxe algumas fotos para vocês verem:




5 - Óculos redondos não são muito a minha praia, maaaaaaaas tem sido muito usado. Não fica legal em qualquer rosto, no meu por exemplo, fica uma negação ( pra não falar coisa pior )!!! Cuidado ao se aventurar nessa!

- Essa eu estou adorando!! Bocas coloridas e com cores fortes, o famoso: boca tudo! Rosa, vermelho, vinho, chocolate, todas as cores estão valendo. Essa foto é do blog Sanduiche de Algodão, e lá a Helô fala dessa cor (que por sinal é linda), que é do O Boticário, chama Terracota! Linda não?? O chocolate também fica lindo, e está super usando.


Alguma de vocês já aderiram?
Espero que tenham gostado do 'resumão'.
Beijos, e até o proximo post. 
=*

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post!
=***

Ana Clara Parreira

Calma disse...

Esse Stella MCartney é o sonho de todas as curvilíneas!!! Na medida para nós brasileiras!!! =)
Parabéns pelo post!!