domingo, 7 de agosto de 2011

Teen Choice Awards

Hello meninas! 
Hoje, nesse momento tá acontecendo o Teen Choice Awards. Mas o que é isso?
É uma premiação para adolescentes no ramo artístico. E pra variar, teve aquele desfile de looks no tapete vermelho. Vamos conferir os melhores?
Começando pela Fergie. Não sou muito fã dela não, nem do jeito como ela se veste, mas coloquei essa foto devido à estampa do vestido! ESTRELAS, é a mais nova estampa do momento. Anotem!



Nina Dobrev. Achei muito lindinho esse vestido, super mocinha né?

Olha que clutch linda!

Taylor Swift tava todo mocinha também. Adorei

Aaah, Selena Gomez. A-D-O-R-O ela. Mas e o look de hoje, gostaram? 
Acho que a sandália não caiu bem aí...

Super amigas! Mas não gostei do vestido da Demi Lovato!
Deetalhe pra clutch da Selena, que eu adorei tbm.


Pra terminar... Blake Lively. Famosa por visuais lindos e chiquérrimos, acho que hoje ela não fez uma boa escolha.
Mas o sapato leva ponto o/


Qual vocês mais gostaram?
Bjo ;*





2 comentários:

Ana disse...

Nina Dobrev wins!! Mas Seleninha estava linda como sempre, também, embora este look não entre para a lista de seus melhores.

Thaís disse...

também gostei mais da Nina Dobrev!