terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tranças

Verão chegando (mas aqui ele nem precisa chegar), e o tempo esquentando (mais), e ninguém aguenta ficar com o cabelo na nuca! Mas também não dá pra estragar seu look com aquele coque mais mal feito que só você sabe fazer. Então a solução é: TRANÇAS! Elas dão um ar super despojado de dia e um toque elegante a noite. Basta apenas um pouco (ou bastante) de treino e paciência para criar diferentes penteados jogando tranças para um lado, amarrando-as, enrolando-as... Sem contar, que também podem ser usadas nas festas de final de ano, casamentos e formaturas aparecendo soltas, embutidas, no jeito espinha de peixe, laterais, como uma tiara ou como um coque. Olha essas que lindas!






Eu adooooro tranças! Principalmente a trança raiz (aquela embutida)! Se alguém também acha elas lindas, tem vontade de usar sempre, mas não sabe fazer, olha esse videozinho que peguei emprestado! Ele ensina muito bem!

=*

4 comentários:

Calma disse...

A da Selena é a mais linda.

Gabriela disse...

Nossa, acho lindo tranca, mas nao sei fazer e nem sei se "sei" usar na balada! mas vou tentar esse videozinho! hahaha =)

Júlia disse...

eu acho lindo tranças, tanto no dia-a-dia quanto a noite. ;*

Erica disse...

Super interessante o post! parabéns meninas!