quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu queeeero!

Olha, não há calor que abale meu desejo do momento, estou LOUCA por uma jaqueta de couro! Eu sei que não seria tão útil assim aqui no nosso estado, mas também uma jaqueta de couro não é aquela peça do guarda-roupa que a gente pega pra "bater" no dia-a-dia né? É aquela peça que você vai ter  pro resto da vida e que se bem guardada e conservada dura que é uma beleza.

Minha preferida: SÓ uma Burberry (básica eu né?) haha


Olha essa da Animale, também quero! haha


E quem não se lembra da jaquetinha verde limão que a Marina usou em Insensato Coração?

As famosas também usam:




Beijos!



terça-feira, 21 de junho de 2011

O verão é nosso!

Hoje começa o inverno, mas como nós sabemos muito bem, nosso “inverno” é acompanhado de sol, praia e muito calor. É em julho que acontece a temporada de praia de agua doce no estado e as praias do rio Tocantins e Araguaia ficam lotadas de turistas e muita gente bonita. O que para uns é sinônimo de férias e diversão, para outros (elas, principalmente!) é o mês do desespero, aquele mês que vai colocar a vista o que você deixou de comer (ou não né) e o que você malhou (ou deixou de malhar). Haha Calma meninas! O post de hoje vai ajudar vocês a valorizar o que tem de mais bonito e disfarçar aquela parte do corpo que não está tão em forma assim, além de destacar algumas tendências de biquini mostradas no último SPFW.
Vamos começas pelas magrinhas, e o que falar das magrinhas né? Nesse tipo de corpo qualquer biquini fica bom. Abuse dos modelos cortininha, laterais finas de amarrar, mas vale ressaltar que é fundamental ter bom senso sempre ou então a magrinha do corpo tudo em cima se tranforma na pirigueti vulgar da praia. A Cia Marítima nesse último SPFW trouxe franjas, diversas estampas e o animal print (sim peruas, continuem se esbaldando na oncinha!).

Se você é do tipo que tem seios grandes a dica é usar partes de cima mais largas e nada de bojos! Se você é muito incomodada com o tamanho outra dica é usar a parte de cima escura e lisa e a parte de baixo mais clara ou estampada porque a cor clara é mais notada, tirando assim o foco dos seios.

Agora se seu problema é totalmente inverso ao apresentado acima: Força no bojo! Haha Modelos de amarrar nas costas ou o super usado tomara-que-caia sempre com bojo. Modelos estampados, diferentemente dos lisos, também ajudam a aumentar visualmente os seios. Esse modelo é da Cia Marítima e eu achei ele lindo porque a estampa lembra muito o estilo bandage.

Pra quem tem quadril largo a dica é usar o modelo tomara-que-caia que dá a sensação de aumento dos ombros dando um aspecto mais proporcional ao quadril mais larguinho.

Para as gordinhas a minha primeira dica é: Auto estima elevada SEMPRE! Você já está numa situação melhor que muita gente que está dentro de casa de frente pra um ventilador, você está na praia benhê! Haha Agora uma dica pra roupa de banho: abuse é maiô com decote em "V", fuja dos decotes nas costas pois deixam à mostra as famosas dobrinhas e gordurinhas de lá e dê preferência pelas cores escuras e estampas minúsculas.

Espero que sejam úteis as diquinhas que postei aqui hoje.
Ah! esse modelito aqui de baixo é da Cia Marítima inspirado na Barbie e foi meu predileto do desfile. Mistura a tendência animal print com rosa que é uma cor que eu amo e acho que fica super bem na pele bronzeada, e essa calcinha de babadinhos com estampa da barbie achei linda!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Beijos e boa temporada de praia para todas!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vá de AZUL!

 O azul royal, também conhecido com azul klein, está vindo com tudo nessa nova temporada. Primeiro foi Sabrina Satto com sua bolsinha Channel e desde então a cor é vista em todo lugar. São bolsas (veja a bolsinha estilo 'saco' da Colcci no post anterior), sapatos, acessórios e roupas, todos seguindo essa nova tendência do azul. Segue abaixo algumas imagens dos desfiles que aconteceram no ultimo Fashion Rio e no SPFW.




                                                          
                                                       Vamos aderir? Beijos!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Colcci no SPFW

Oiii, tô de volta!
Vim mostrar pra vocês o desfile verão da Colcci. Adorei gente! O estilista misturou jeans com cores fortes e tons como creme e marrom, dando um ar mais jovem a coleção. Cores vibrantes pra esse verão eim? E claro, o branco! Não podia faltar né? Olhem só:



Uma pausa para dois looks que me encantaram!!

Look super lindo né? Dois tipos de listras,  o laranja pra quebrar o clima e o cinto pra marcar cintura. Perfeito!

ADORO bolinhas! O famoso POA com esse amarelo caiu super bem! Como a calça é alta, o top ficou lindinho, e ainda apareceu um pouquinho do 'estômago'.

E aí, gostaram?!
Beijos! Até o proximo post ;****

terça-feira, 14 de junho de 2011

São Paulo Fashion Week

Menina, sorry pelo sumiço!
A semana fashion de São Paulo começou e além dos desfiles nas passarelas, também tem o desfile das famosas com seus looks. Infelizmente, nem todas acertam né? Trouxe dois pra vocês verem.


Mayana Moura, a Melina da Passione, sempre aparece com looks cada vez mais impressionantes, mas nunca pro lado bom (meu ponto de vista). Que tal esse look, gente? Overdose de preto! 


Sabrina Sato sim é um ícone fashion, mas dessa vez não acertou né. Além da recente mudança no visu (mudança uó), ela ainda coloca um vestido longo preto, até aí tudo bem... mas e a fenda? Não ficou adequado pro lugar né? 


Depois venho trazer novidades dos desfiles! ;***

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Barbie & Cia. Marítima

Olá! Hoje tenho uma novidade quentinha para vocês: A Cia. Marítima, aquela marca de biquinis e saídas lindas que valem cada centavo e duram horrores, resolveu inovar e firmou parceria com a marca Barbie. A boneca Barbie serviu como fonte de inspiração para a coleção Verão 2012 da Cia. Marítima, que será apresentada no desfile da marca na São Paulo Fashion Week (SPFW), no dia 16. Ah! E estão dizendo por aí que a modelo que representa a boneca estará sentada na primeira fila. (Será que o Ken vem junto? haha)

Entre os modelos da linha, há o tomara-que-caia e o modelo cortininha. A parte de cima aparece nos tons preto e branco e com estampa de palavras ligadas ao universo da boneca. A calcinha é preta, com babados ou lacinhos, e tem o símbolo da boneca estampado em rosa. Para completar o visual foram desenhadas duas saídas de praia.

Eu gostei, e vocês?
Beijos

quarta-feira, 8 de junho de 2011

All white

Oi gente! Hoje vim aqui falar de um assunto que causa muitas dúvidas e que é a nova tendência no mundo fasjion: roupas brancas! A maioria das pessoas relacionam roupas brancas apenas com médicos, enfermeiros, dentistas e reveillon, mas o fato é que uma roupa toda branca combinada com os acessórios certos podem se tornar uma produção bastante elegante e chique, e foi o que vimos durante todo o Fashion Rio. O segredo para acertar é jogar um ponto de cor seja no sapato, na bolsa ou no acessório e saber escolher o tipo certo de roupa para o seu tipo físico.

A famosa it girl Olivia Palermo na porta do Hotel Fasano no Rio também aderiu a combinação de cores claras apostando em cor apenas na clutch e nos acessórios.

 Vestidos simples e por isso altamente sofisticados, a modelagem clean permite apostar em acessórios e sapatos que chamem mais atenção.
Esses modelos da Jennifer Lopez e Kate Hudson são uma boa pedida para quem está um pouco acima do peso ou possui curvas avantajadas.

O vestido de Blake Lively trouxe delicadeza ao look e combinou perfeitamente com a ankle boot e com o casaquinho que fez toda a diferença na produção.

Ok, nem preciso dizer que esse modelo é só pra quem te aquele super corpão 'a la gisele' né? Maravilhoso esse vestido, mas convenhamos que ele coloca TUDO em evidência.

Inspirem-se e montem seus próprios looks! ;*

terça-feira, 7 de junho de 2011

FRANJAS

                                      

Sim! As franjas voltaram! Muito presentes na década de 70, hoje o movimento das franjas aparece tanto em um estilo mais hippie até naquele mais requintado. Franjas estilo caubói fazem a maior parte dos looks, mas há franjas com característica hippie, apache ou melindrosa. Elas estão presentes em roupas de festa, roupas casuais, bolsas, sandálias e acessórios como brincos e colares.



                             Dicas para quem quer aderir à moda das FRANJAS:

   Escolha apenas uma peça com franjas para que o look não fique over.


Cuidado! Franjas adicionam volume extra à silhueta.


Quem tem busto grande deve usar franjas enviesadas ou abaixo da cintura. 


Mulheres com quadris volumosos podem jogar franjas no decote, mangas, bainhas, decote das costas ou em volta de um xale.


Mulheres baixinhas devem evitar franjas posicionadas na horizontal. Na bainha ou longas, em forma de saias, favorecem porque alongam a silhueta. 



                                Abuse de bolsas e clutches franjadas!




Pulseiras, brincos e colares com franjas vão dar um up em qualquer visual.

Beijos! ;*

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Wish list!


Olá! Olha o que eu descobri esse fim de semana lá na Raquel Calçados.  Esse peep toe meia pata em nobuck com transfer de cristais é da SCHUTZ e entrou na minha wish list no momento em que o vi. Maravilhoso né? Eu quero já! haha Olhando alguns modelos no site da marca vi que também tem ele na cor rosa, mas lá na loja só vi o preto.



Então é isso gente, até breve! Beijos.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O blog indica!

Olá! Final de semestre, mil provas pra estudar, com certeza vocês sabem como é, então vim aqui super rapidinho só pra dar uma dica. Comprei essa semana esse tratamento para cabelos da Pantene que promete restaurar seus cabelos danificados em apenas 3 minutos. Comprei e amei! Além de ter adorado o resultado, adorei o preço. São 3 ampolas por R$10,90. (Compensa comprar as 3 de umas vez porque eu já vi uma ampola apenas custar 4,00) Ah! Na embalagem fala pra usar uma ampola no cabelo todo, mas o creme rende tanto que eu usei só metade. A única parte ruim é que depois de aberto fica meio complicado conservar o creme já que para abrir a ampola você tem que quebrar a tampinha. Outra coisa, recomendo usarem shampoo e condicionador da mesma marca pois lendo outros blogs vi que o resultado usando outro tipo de shampoo e condicionador nao foi o mesmo. Ok, agora se seu cabelo não vê uma boa hidratação já tem mais de ano e sofre com o calor da chapinha e do secador diariamente não espere que seu cabelo vai ficar 'a la gisele' com apenas uma ampola, o melhor mesmo é você correr para um salão com gente responsável e capacitada.
Fica a dica! 
Beijos